sábado, 29 de maio de 2010
"Love in an Elevator"
›
Sim, o Aerosmith se apresentou no Palestra! Ou melhor, no exato momento em que escrevo este post a banda está se apresentando. Par...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web