sábado, 17 de dezembro de 2011
Eu e a menina que roubava livros - Capítulo final: A Morte
›
Morte. Nunca tive medo da morte, ninguém tem até vê-la se aproximando. E como ela não se aproximou ainda deixo-a em seu canto, tal...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web