sábado, 23 de abril de 2016
A beleza está nos olhos de quem vê
›
- Eu te acho linda! – alguém me disse. - Eu também me acho linda! Foi a resposta mais natural que me ocorreu. De onde surgiu outro...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web