sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda Impacto na ETEC


Quem me viu e quem me vê! Pau pra toda obra, prazer, sou eu. Não apenas eu, mas quase todos à minha volta na ETEC de Francisco Morato. Este post eu dedico a Produção e Divulgação do projeto Impacto Ltda.




Nos vocais: Day, Jayne, Rafa, DkMenes, e Jonathas (vocal e percussão); nos violões: Zé Lucas e Ariane; na Guitarra: Samuel, no baixo Alex e no violino: Menor. Nossas estrelas com nome artístico e tudo, cujos nomes completos encontramos no site da banda (ver aqui). Vozes distintas, umas suaves, outras graves, num repertório de categoria:



Ana Julia – Marcelo Camelo
Faz chover (Let It Rain – Michael Farron) – Toque no Altar
A sua maneira
Gustavo Cerati / Zeta Bosio
(versão: Dinho Ouro Preto)
Vou Deixar – Samuel Rosa e Chico Amaral

Tudo bem que a primeira apresentação não contou com um público muito extenso, devido ao fato de ser o último dia de aula antes das férias, mas não foi culpa da Banda, e sim fatores externos. No que dependeu do desempenho artístico dos integrantes do projeto Impacto, tudo saiu além do previsto, superação total!


Minhas pessoais congratulações a vocalista Jayne, que hesitou tanto em cantar, tinha tantas restrições pré-estabelecidas quanto a determinadas músicas, no entanto, cantou não só uma como duas músicas com a mesma mensagem! E melhor: cantou muito bem.




A Day e o DkMenes surpreenderam no dueto Vou Deixar, sendo que a Day tem uma presença de palco muito boa. A Rafa estava uma boneca, a Ariane mandou bem no violão, mas o Zé Lucas no segundo violão com o Samuel na guitarra foi sensação.




Quanto ao Jonathas as garotas podem falar por mim, aliás, elas falaram no reservado feminino após a apresentação, ele era – segundo elas – o “mais sexy” da banda! E os solos de violino do Menor que não deixou pra ninguém!






O que dizer da Divulgação disso tudo? Nosso site, nossa comunidade no Orkut, nosso vídeo clipe ! A decoração e o registro do evento... tudo isso era de responsabilidade da Divulgação e Marketing (Eu, junto com a Andressa Bernardo) . Quanto a data disponível para a apresentação foi contraproducente, antiestratégica e como afirmei acima, não dependeu da empresa Impacto. Por isso conquistamos um bis, uma nova apresentação para o dia 28 de Julho de 2011, segunda semana pós-férias!





Vale a pena ver de novo! Deixo aqui aquele abraço aos nossos colaboradores externos: Ariane, José Lucas e Eduardo Francisco, nosso “ator” convidado para o clipe de Ana Julia, e que apesar da produção e execução em tempo recorde, prestou um serviço de qualidade, descobrimos vários talentos artísticos num único projeto empresarial.






Quem aproveita as oportunidades, não teme as ameaças e nem alimenta suas fraquezas, apenas adquire mais força! Swot é mais que uma sigla, é uma palavra britânica que indica estudo esforçado. O resultado final da Impacto Ltda. é fruto de nosso swot.

Postscriptum: Meus pessoais e sinceros agradecimentos ao coordenador pedagógico Roberto B. Silva que tornou possível a continuidade do projeto e nos incentivou. Ao Diretor Renato Candini que me apoia nas minhas iniciativas e ousadias; ao professor Fabio Lucietto que nos ajudou com os contratos e conhecimentos jurídicos; a professora Carolina Forestti Lanfranchi que nos auxiliou com o Plano de Negócios; mais uma vez eu agradeço ao Eduardo Francisco pela disponibilidade e paciência gratuita conosco; a Dávilla Vieira que deu uma força extra nos minutos finais do segundo tempo... ao Luis Eduardo Lazarim, pois sem ele, e seu quase homônimo Edu, não existiria clipe; a Andressa B. de Moraes que serviu como uma luva na personagem; a professora Daniela Castelhano por ter criado essa oportunidade.  Denner Costa pela amizade e, claro, a Deus por ter mudado a maré da minha barca e feito com que ela ancorasse nessa ETEC!

Obrigada SENHOR!


2 comentários:

Deixe seu comentário