sábado, 13 de abril de 2013

Epístola




A quem ler:

Sabe, a vida seria trágica se não fosse cômica. Embora mesmo cômica me rendeu certos mares de lágrimas...
 A raça humana é tão duvidosa, que mesmo eles desconfiam de si, e criaram registros de papel pra provar que de fato existe, tudo que eles criam. Até mesmo eu, não fosse um pedaço de papel comprovando, talvez fosse uma miragem.
É compreensível. Certas palavras num papel em branco revelam muito sobre uma pessoa. Talvez seja por isso que escrevo tanto; vou tentando a cada palavra, revelar algo sobre mim que nem uma autópsia descobriria!
Um papel escrito é algo palpável sobre o que ninguém vê, e há os que mesmo com esse registro não conseguem enxergar... E vou escrevendo compulsivamente, deixando meu legado.  Já que hoje ninguém me conhece, fica a prova de que eu existi pra posteridade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário