sábado, 29 de maio de 2010

Rock é isto!



Hoje a banda Aerosmith se apresenta (espero!) no Palestra Itália, Parque Antártica para os mais íntimos. Meu irmão estará lá, prestigiando-os, uma das poucas bandas de Rock que resistem ao tempo, e à nova geração Pop/emo, sem preconceito! Mas convenhamos que são coisas diferentes, e embora a segunda seja tomada pelo título da primeira, Rock mesmo é outra coisa...

Recentemente, o Guns N' Roses tentou fazer algo semelhante no Brasil, mas nosso querido Axel Rose não está mais na velha forma há muito tempo, e o resultado foi meio decepcionante. Rolling Stonnes e U2, também apareceram por aqui nos últimos anos, e agora Aerosmith!


Como Steven Tyler nunca primou pela beleza como Axel, o tempo não lhe trouxe nenhum prejuízo com relação a isto, ele não deixou de ser o galã do rock porque nunca foi. O sucesso da banda é único e exclusivo pelo talento dos componentes -quem souber de mais alguma coisa, comentem.

O Rolling Stonnes tem a fama de galanteador de Micke Jagger (Luciana Gimenez pode falar melhor). U2 tem o perfil emblemático pacifísta de Bono Vox, este aliás tem feito muito além de falar e cantar, já o Steven creio que a melhor coisa que ele fez pela humanidade foi sua filha Liv Tyler -praticamente um milagre da natureza!


Brincadeiras de mau gosto  á parte, as músicas do Aerosmith são MARAVILHOSAS, todas as canções são boas de se ouvir, e eu gostaria de assistir ao seu show, mas não desta vez... Deixa que meu irmão registre tudo, eu fico ouvindo os Cds!

Meus irmãos não são pouca coisa não! O mais velho foi ao Show do Michael Jackson no Morumbí em 1992, agora o outro vai no do Aerosmith... pois é, né? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário