sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inesquecível



Pensei em fazer um discurso apaixonado, assunto não falta quando o tema é Michael Jackson. 

Mas em vez disso recomendo que leiam o post escrito por Rodman em http://rodman.blog.terra.com.br/, não foi escrito com menos paixão do que eu faria. (Evita acusação de plágio também!)

As músicas de Michael Jackson falam por sí, por isso deixo a mensagem de Man In The Mirror:

"Eu vou fazer uma mudança
De uma vez em minha vida 
Vai ser bom de verdade,
Vou fazer a diferença,
Vou fazer isso direito...
Eu dobro a gola do meu casaco favorito,
E o vento sopra na minha cabeça,
Eu vejo as crianças nas ruas
Sem nenhuma comida,
Quem sou eu? Estou cego?
fingindo não perceber suas necessidades.
O verão é ignorado como
Uma tampa de garrafa quebrada,
E como a alma de um único homem
Eles seguem uns aos outros ao vento,
Porque eles não têm lugar pra ir.
É por isso que eu quero que você saiba

Eu estou começando com o homem no espelho
Eu estou pedindo à ele pra mudar seus caminhos
E nenhuma mensagem pode ser mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor
Olhe pra sí mesmo, e então faça uma mudança
(...)
Porque quando você fecha seu coração 
Você perde a sua razão!
Então faça uma mudança."




Michael não era um velho decrépito como a mídia insistiu em pintar até seu último minuto(...)Tudo bem, ele tomava remédios pra dor. Mas, vai ensaiar num ritmo frenético pra uma turnê ( e com o perfeccinismo digno do melhor artista do mundo), após muito tempo parado e com cinquenta e uns anos... Por muito menos eu estaria dolorida!!



Só me resta fazer coro com Paris Michael, sua filha:
Michael, I love you so much!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário